O cantor Henrique Lemes já colhe frutos do sucesso com sua nova música de trabalho “É O Creme”. O clipe, animado e divertido, ultrapassou as 30 mil visualizações em menos de 24 horas de lançamento, firmando o cantor como uma das novas promessas do universo sertanejo.
Campeão do programa “Ídolos”, com aceitação popular recorde, Henrique celebra a repercussão da canção nas redes sociais e rádios de todo pais.
"Posso dizer que hoje em dia a internet é a essência de um trabalho, pois é a divulgação é imediata e todo mundo está conectado" - comentou o cantor que desde pequeno sonha com a música.
"Cresci em uma família de músicos, ouvindo Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, e Leonardo. Cantava em dupla, nos restaurantes e barzinhos da cidade, até ir para o programa Ídolos. Saí de lá cantando sozinho e assim vou seguir."
O cantor e compositor presa pelo romantismo, mas não descarta as canções mais animadas que agitam a galera.
"Nesse trabalho quatro músicas são minhas. Sou alto crítico, estudo muito e me preocupo bastante com a qualidade do trabalho. Quero sempre mostrar que evoluo a cada projeto" - disse Henrique.
'É O Creme' já domina as estações de mais de 70 cidades e promete atingir o topo das paradas em pouco tempo.
Com agenda de shows lotada, o sertanejo que mora sozinho, em Alphaville, percorre o Brasil com a turnê 'Essa é a hora', título de seu atual EP, diz que não tem tempo para namorar.
"Minha família mora no Sul, meu pai tem uma panificadora e não tem como vir para São Paulo. Falo sempre com minha mãe por telefone, mas não dá para matar a saudade. Não tenho namorada, não há tempo para namorar, mas o assédio é muito grande - brinca o jovem, de 19 anos.
Quanto a futuros trabalhos, Henrique diz que quer curtir e avaliar esse momento e que um DVD virá o ano que vem.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes