sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Myrella Nascimento brinda ao sucesso na Festa Nacional da Música


A Festa Nacional da Música comemorou sua 10º edição no Hotel Laje de Pedra em Canela (RS); num evento que reuniu grandes nomes da música popular brasileira como Ana Carolina, Ivan Lins, Flávio Venturini, Jorge Vercilo, Thiaguinho, entre tantos outros.

Foi neste cenário, que a nova promessa da MPB, Myrella Nascimento, com suas canções tocadas em 19 países, mostrou todo o seu talento num evento que é referência para artistas, gravadoras e empresários, consolidado como o maior encontro musical da América Latina e que atraiu a atenção dos principais meios de comunicação de todo o País. 

Myrella arrancou aplausos e elogios com a interpretação de um medley de uma de suas composições do álbum “Faces”: "Um blues pra você", com "Pode vir quente que estou fervendo" (Erasmo Carlos). A cantora foi convidada a repetir a dose, no mesmo dia, em mais dois momentos: o primeiro em um show no Centro de Feiras da cidade de Canela (RS), show aberto ao público em geral, onde a entrada era 1 kg de alimento não perecível. E, mais tarde, numa apresentação no Palco Principal da Festa Nacional da Música (FNM14), este, no salão Implúvio, dentro do Hotel Laje de Pedra, o mesmo palco onde ocorreram as premiações aos homenageados de 2014 e shows de ícones já consagrados da MPB.
 
A ocasião marcou grandes parcerias. Myrella se apresentou ao lado da Banda Rock de Galpão, famosos por tocar sua música regional gaúcha em Rock and Roll, além de Max Pianura, ao piano, e Michel Brasil, na bateria. A performance da artista que aconteceu por volta das 23h30, da quarta-feira (22/10), no salão Implúvio, agitou a plateia. Novamente, o medley de “Um blues pra você” com “Pode vir quente que estou fervendo” foi um sucesso!
 
 “Foi um grande desafio se apresentar para uma plateia tão gabaritada no meio musical e a participação dos guris contribuiu muito para o enriquecimento da minha música, da minha apresentação. Até o Cláudio Venturini (14 Bis – 3ª foto da segunda coluna) elogiou meu show”, afirma. “Para uma artista independente como eu, atingir este patamar, é sinal de que estou no caminho certo”, completou.

Todas as noites, após as premiações e shows no palco principal da FNM14, havia uma estrutura que contava com três palcos menores onde aconteciam as “jam sessions”, ou seja, era o momento ideal para formar novas parcerias porque os instrumentos ficavam ali disponíveis para quem quisesse tocar e cantar. Foi exatamente numa dessas “jams” que Myrella tocou ao lado do humorista, redator e repórter do CQC (programa exibido pela Band), Maurício Meirelles. Mas não parou por aí. Ao lado de Pedro Lima (um dos participantes do The Voice Brasil) cantou “Boa Sorte / Good Luck”, de Vanessa da Mata, e ainda tocou com o guitarrista do Barão Vermelho, Fernando Magalhães.
 “Foi uma bagunça muito divertida”, conta.

Recém-chegada de uma turnê em Nova York, Myrella Nascimento brinda ao sucesso e as novas parcerias em Canela (RS) e retorna a São Paulo com muitas surpresas na bagagem.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação