sábado, 25 de outubro de 2014

Lucas Lucco divulga making of do clipe 'Destino'

 
Para comemorar um mês de lançamento do clipe “Destino” e as mais de 6 milhões de visualizações, Lucas Lucco divulga making of 
O cantor Lucas Lucco divulgou no seu canal oficial do YouTube o making of do clipe “Destino”. Ao longo do vídeo é possível entender como o clipe foi produzido e ver toda a tecnologia de ponta utilizada.
.
Lucas Lucco interpreta três personagens distintos. Ele dá vida a personagem principal do clipe e também ao bem e o mal. As gravações aconteceram em Sorocaba, interior de São Paulo e contou com a direção de Alex Batista.

 
“O clipe 'Destino' foi o mais desafiador da minha carreira. Fiz três personagens completamente diferentes e boa parte da filmagens foram realizadas em fundo verde. É muito difícil, não tinha ninguém para contracenar e precisava imaginar a ação dos outros dois personagens. Acredito que o resultado tenha ficado bacana e agora meus fãs podem além de ver o clipe, também ver como ele foi feito”, conta o cantor.
.
O roteiro, que Lucas ajudou a escrever, foi inspirado nos deuses da mitologia grega. Foram utilizados recursos técnicos avançados como motion control, um equipamento robotizado que repete o mesmo movimento da câmera várias vezes, sendo possível duplicar os personagens trazendo mais realismo a fotografia do clipe.
 

O vídeo foi lançado em 22 de setembro e tjá conta com mais de seis milhões de visualizações no canal oficial do cantor no YouTube.
 
Confira o making of do clipe  http://youtu.be/NPAUVG5pgLI .
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Captura da tela