sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jeann e Julio fecham parceria com A.R Live e comemoram o lançamento “Isso cê num conta”

  
Jeann e Julio - Podemos dizer que, para o mercado atual, o período de sete anos de estrada é curto para se construir uma carreira de sucesso no mundo artístico, mas eles conseguiram. São nomes que ganharam destaque no Paraná, mas suas músicas ganharam evidência, desde o início, em todo o Brasil.
 
Eles fizeram história e entraram com astúcia para o mercado: parcerias ilustres, música em trilha sonora de novela, composições para artistas renomados e hits que ultrapassaram fronteiras.  
 
Resultado? Além de conquistar o carinho do público, dos artistas e da mídia, eles chamaram atenção do empresário Anderson Ricardo, responsável pela A.R Live, que entrou como empresário na carreira dos músicos.
 
Com o reconhecimento do trabalho, a dupla chamou atenção de outros artistas e Julio, como compositor, escreveu para Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.
 
Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, que contou com algumas participações especiais como Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me Diz Aí”, que conquistou o publico e as rádios.
 
No final de 2013, lançaram o seu segundo DVD e o local escolhido foi Curitiba (PR), no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de publico da casa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos consagrados e algumas inéditas.
 
Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo Apaixonado”, que se firmou no mercado e se destacou entre as mais pedidas nas rádios.
 
Para 2015, a dupla já prepara o mais novo CD, com a parceria da A.R Live. De forma curiosa, uma das canções já marcou o novo projeto, que é “Isso Cê Num Conta”, ainda não lançada, mas já pedida nos shows, pelos fãs, e tocada nas rádios do Brasil.
 

 
Dessa forma, Jeann e Julio vem conquistando cada vez mais o espaço no cenário musical entre os grandes nomes da música sertaneja.
 
Parceria com A.R Live
Anderson Ricardo, responsável por administrar e lançar Luan Santana, firma parceria com a dupla, que passa a fazer parte do casting do escritório (Gaby Amarantos, Wanessa, Alinne Rosa, Augusto e Atílio e Cymcole). Além da sede, que fica em São Paulo (SP), a agência será ampliada e, no dia primeiro de junho, será inaugurada a primeira filial em Londrina (PR). Aguardem  novidades da mais nova parceria!    
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação