segunda-feira, 11 de maio de 2015

Rodeio de Taboão da Serra 2015 foi um sucesso!


Com uma grade de programação que contou com os maiores e melhores shows da atualidade, o Rodeio de Taboão da Serra 2015 chegou ao fim. A grande festa, que aconteceu em um espaço de mais de 87 mil m² e foi  realizada entre os dias 30/abril a 09/maio, surpreendeu o público com atrações que atenderam a todas as faixas etárias.
 
A agenda de shows contemplou diferentes gêneros da música nacional, passando pelo samba e pagode dos grupos Pixote e Samprazer, pelo funk do MC Gui e a animação do forró dos Aviões. No sertanejo, quem agitou a galera foi as duplas Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, e o cantores Pablo e Luan Santana.
 
Pelo espaço VIP, comandado pelo ator e diretor Sebah Vieira, passaram vários convidados, entre eles MC Gui, Mulher Pera, Fernando Pires, Pepê e Neném, Geisy Arruda, Salete Campari, a atriz Maria Bia, a cantora Erika Rodrigues, Adryana e a Rapaziada, os BBBs Cassio, Douglas, Vavá, Serginho, Angélica e Tamires que curtiram muito todos os shows.
 
O Rodeio de Taboão foi uma realização da Alegra Eventos com apoio da Prefeitura de Taboão. A organização foi de Everton Alves e Gilmar Santana
 
Os preparativos para o Rodeio de Taboão da Serra 2016, já começaram! 

 
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Thiago Allan