sexta-feira, 22 de setembro de 2017

História de Zezé Di Camargo e Luciano chega ao teatro


A história de Zezé Di Camargo e Luciano, que levou mais de 5,3 milhões de espectadores ao cinema, virou musical e estreia no Teatro Cetip, em São Paulo, no dia 05 de outubro, quinta-feira.



A esperada adaptação da telona para os palcos - “2 Filhos de Francisco – O Musical” é mais um sonho realizado da dupla.

Vale lembrar que a película é um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional, com números grandiosos: mais de 5,3 milhões de espectadores no cinema; quase meio milhão de DVDs vendidos; visto por mais de 30 milhões de pessoas em exibições na TV Globo, além de ter sido Indicação Oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2005.

O espetáculo pretende emocionar o público com a trajetória e os sucessos da dupla sertaneja mais importante do país. A montagem, baseada no filme “Dois Filhos de Francisco”, é uma produção da Conspiração Filmes e ZCL, em parceria com a Globo Filmes e Sony Pictures.  



Breno Silveira, diretor do filme homônimo, fará sua estreia na direção de espetáculos musicais.

O roteiro é de Carolina Kotscho, com colaboração de Mariana Elisabetsky. Também fazem parte da equipe criativa: Miguel Briamonte (Diretor Musical, Composições e Arranjos Originais), Rachel Ripani (Diretora Associada),Marco Lima (Cenógrafo), Cesar de Ramires (Designer de Luz), Simone Mina (Figurinista), Marcos Padilha(Hair and Make Up Designer) e Marcelo Claret (Designer). 



No elenco principal estão a atriz convidada Laila Garin (Helena) e Rodrigo Fregnan (Francisco). 


Os atores que darão vida aos sertanejos são Beto Sargentelli (Zezé Di Camargo) e Bruno Fraga (Luciano). 


Completam a montagem outros vinte atores, cantores e bailarinos de várias idades, além de uma orquestra com sete músicos. 

Apresentado por Ministério da Cultura, patrocínio Uber, e apoio Vivo. A produção é da Time For Fun.  

Ingressos para a temporada, que vai até 17 de dezembro, já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Cetip, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de vendas espalhados pelo país.

Teatro Cetip, Rua dos Coropés, 88, localizado no Complexo Aché Cultural, em São Paulo.

Rosely Rodrigues
Fotos: Redes sociais da dupla