sábado, 30 de setembro de 2017

Wesley Safadão faz shows em solo americano


Wesley Safadão aterrissou novamente nos Estados Unidos, em companhia de sua mulher, Thyane Dantas. 


Desta vez o cantor fará uma mini turnê onde passará pelos estados da Flórida, New Jersey e Massachusetts, após a memorável gravação do DVD “Ws in Miami Beach” no começo do ano.

Em sua primeira passagem pelo país (2016), Wesley lotou as casas onde se apresentou. 

“É sempre muito bom poder levar nossa música a outros países e principalmente poder amenizar a saudade dos brasileiros que vivem fora com um pouquinho de nossa cultura. É minha segunda turnê aqui e estou muito animado com essa jornada,” comenta Wesley que já está em Miami. 


O primeiro show acontece nesta sexta-feira (29) em Pompano Beach (FL).
No sábado (30) será a vez de Newark (NJ) e para fechar com chave de ouro, a última apresentação será no dia 01 de outubro em Boston (MA).

Em tempo:

Wesley Safadão apareceu pela 5ª vez seguida no ranking da Billboard que coloca os 50 artistas mais influentes nas redes sociais. No Brasil ocupa a 1° colocação no Instagram Stories na categoria música e a 4ª posição no ranking mundial. Não é à toa que o recente lançamento do clipe, nas mídias digitais, da música “Sonhei que tava me casando” já ultrapassou  24,5 milhões de visualizações no Youtube em menos de um mês.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informaçôes: Assessoria de Comunicação
Fotos:  Instagram