quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Noites paulistanas das décadas de 80 e 90 são recordadas na Audio


Em 1.997 uma das mais tradicionais casas noturnas de São Paulo encerrava suas atividades. Quem não se lembra da Toco, na Vila Matilde, Zona Leste, que foi uma das mais legais danceterias dos anos 80 e 90? 

A Toco trouxe muitos shows legais para SP como A-HA, Snap, Trchnotronic, 
Queen, Kc And, Sunshine Band e o Information Society. 


Vinte Anos se passaram e a TOCO continua na memória de muita gente. E foi essa festa que lotou, no sábado (02/09), a Audio em São Paulo. 

DJS que tocavam na casa como Cadico, Vadão e Ricardo Crunfi, se revezavam e trouxeram de volta as pick-ups, o melhor da dance music e flash house com os sucessos da época. 


A abertura incrível do show foi justamente com a banda que fez, e faz parte, da trilha sonora da festa e muito sucesso aqui no Brasil, os americanos do Information Society, que já estão na estrada desde 1.981. Com seu disco de estreia aqui no Brasil a banda vendeu mais de 1 milhão de cópias. 

O ponto alto da festa foi quando no telão apareceu um vídeo do show, aqui em São Paulo, que a TOCO trouxe na época da banda Queen.  


Por volta das 2h:00, o Information Society entrou ao palco com seus integrantes: Kurt Harland, Paul Hobb, James Cassidy e completando Michael e Falcotronik. 


Os músicos fizeram um show eletrizante tocando seus maiores hits e canções de outros álbuns da banda, entre eles: Repetition, Running, Walking Away e What’s On Your Mind, Think, Slipping Away, How Long, Peace & Love Inc.
O show eletrizante não deixou ninguém parado. 


A banda já veio ao Brasil algumas outras vezes e desta vez, além de São Paulo, se apresentou em Curitiba e Uberaba. Os fãs já aguardam o retorno do grupo ao Brasil. 


Foi uma noite incrível com o público dançando e se divertindo. 

"Que venham novas festas! Valeu TOCO, valeu Audio! Anos 80, 90 sempre!"  - gritavam os fãs da festa.

O empresário Marco Antônio Tobal, fundador da Toco, foi quem trouxe ao Brasil todos esses artistas, na época. Produziu também os primeiros shows do Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, atuou em outras casas como a Contramão, o Projeto SP e mais recentemente empreendimentos como a Villa Country e a própria Áudio. Um expert do entretenimento que a galera agradece pelo que ele fez e faz nas noites paulistanas. 

Rosely Rodrigues
Fotos e informações:Marco Antônio V. Cunha 
Agradecimentos especiais: Assessoria de Imprensa Audio SP, Marco Tobal, Emiliano (foto camarim da banda INSOC)