domingo, 25 de fevereiro de 2018

Bruno e Barreto lançam projeto ousado e inédito


Estreou na última quarta-feira (21)  o primeiro episódio da websérie “Blessed – Tour USA” que Bruno e Barretto gravaram nos Estados Unidos, no final do ano passado. 

Com 12 capítulos, a série originará o segundo DVD da dupla, que será lançado em maio pela gravadora Universal Music. 

Os episódio serão divulgados sempre às quartas, às 20h, e sextas-feiras, às 11h, até o dia 04 de maio, acompanhados por um videoclipe, disponibilizados no canal oficial da dupla na Vevo -  www.youtube.com/brunobarrettoVEVO 

A série segue a ordem cronológica da viagem, que ocorreu entre os dias 26 de novembro e 07 de dezembro do ano passado e passou por Dallas (TX), Decatur (TX), Forth Worth (TX), New Orleans (LA), Newark (NJ), Boston (MA), Nova York (NY) e finalizando em Nashville (TN) – cidade dos sonhos da dupla. 

Os capítulos curtos, de aproximadamente 3 minutos, têm como objetivo mostrar pontos como “a importância da dupla para os fãs”, “a emoção do encontro com o ídolo”, “as aventuras em um país estrangeiro”, “a vida de estrelas mundiais do rodeio”, “a cultura de capitais mundiais da música”, “o passeio pela Times Square”, os “bastidores de shows”, a “cansativa estrada que os cantores enfrentam dentro e fora do país”, além de contarem sua história


“A série mistura um pouco do que vivemos durante essa viagem com informações e depoimentos sobre a gente”, explica Barretto. 

“Blessed” traz experiências vividas pela dupla e equipe, como tocar no meio da famosa Bourbon Street, em um tradicional bar de Nashville e a surpreendente performance no meio da iluminada Times Square. Sonho de muitos viajantes pelo mundo, eles ainda embarcaram em um luxuoso motorhome – usado por artistas como Lenny Kravitz - para fazer parte do trajeto.

Esta é a primeira vez que um artista registra e lança um DVD em formato de websérie no Brasil. 

Com uma carreira surpreendente, que completa três anos em abril, Bruno e Barretto dão mais um grande passo na carreira com o lançamento desse projeto ousado que originará o segundo DVD. 

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação