sábado, 24 de fevereiro de 2018

Simone e Simaria confirmam participação em música de Laura Pausini no estilo Pop


E o que parecia boato, não era! 

A cantora italiana Laura Pausini desembarca no Brasil para cumprir agenda nacional e, para alegria dos fãs, anuncia parceria especial com as “coleguinhas”, consideradas a maior dupla do país na música contemporânea. 

A união é de peso e o público vai conferir, em breve, a faixa intitulada “Novo”, no próximo álbum “Fatti Sentire”, da artista italiana, previsto para ser lançado em março. E tem mais! A canção vem acompanhada de clipe. Já pensou? Aguardem! 

A esperada música, 'União entre dois mundos',  composta por Daniel Vuleti, estava pronta quando Laura Pausini convidou as irmãs para fazerem parte do novo projeto. 

A notícia chegou primeiro à Simaria, que confessou a surpresa e o momento irradiante que foi receber tal convite: 

“Respondi na hora: Morri!”, lembra a cantora, dando risada. 

Com parceria firmada, o encontro entre as artistas acontece na semana que vem, em São Paulo. 

Assim, a alegria, a simpatia, a irreverência e o talento fizeram com que Simone e Simaria ultrapassasse fronteiras.   

Saiba um pouco mais da dupla que vem encantando adultos e crianças:

Elas chegaram ao mercado nacional com “Meu Violão e Nosso Cachorro” e, hoje, estão no topo do sucesso, com total reconhecimento do público e da mídia.

Exatamente um ano após o lançamento do CD e DVD “Simone e Simaria Live” – o primeiro das artistas pela Universal Music e indicado ao Grammy Latino -, as coleguinhas mais queridas do Brasil se estabeleceram em todos os expoentes que se pode imaginar: tornaram-se personalidades de destaques no entretenimento nacional, ícones de estilo, cantoras premiadas e fenômenos de vendas. 

Em 2017, as cantoras emplacaram mais de quatro músicas nas rádios brasileiras e finalizaram o ano com o maior sucesso radiofônico do Brasil... e é claro que nós estamos falando de “Loka”, a faixa lançada no início do ano que você ainda ouve praticamente onde existe um som ligado. 
O sucesso rendeu o Prêmio Multishow de Hit Chiclete e vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais.

O fortalecimento da marca da dupla – junto ao inegável talento -, trouxe para as artistas mais uma grande oportunidade. 

As coleguinhas ganharam ainda mais destaque como técnicas no “The Voice Kids”, que vem se destacando no índice de audiência, desde a estreia, e sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, como as rainhas dos memes. Identidade artística e agregação à cultura: A dupla baiana não apareceu no cenário musical ontem. 

Através de uma carreira de muita batalha, as irmãs trouxeram para a música o tempero de suas influências musicais. Esta individualidade, ajudou e ainda ajuda a quebrar barreiras e vão mais além: Do forró, passaram pelo sertanejo, navegaram no funk, eletrônico e pop. O resultado? O publico aplaude de pé!

Só neste ano, de 2018, emplacaram quatro faixas na maior plataforma de streaming do mundo, na playlist entre as 50 mais tocadas no Brasil. 
Estamos falando dos hits “Ta Tum Tum”, com MC Kevinho (2º lugar), “Regime Fechado” (20º lugar), “Raspão”, de Henrique e Diego com participação de Simone e Simaria (22º lugar), e “Paga de Solteiro Feliz” das irmãs com participação de Alok, em 31º lugar do ranking de musicas mais ouvidas.

Hoje, Simone e Simaria são um dos artistas brasileiros mais buscados na internet: mais de 1,5 bilhão de visualização no YouTube – somando seus dois canais e mais de 26 milhões de seguidores.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informaões: Assessoria de Comunicação 
Foto: Reprodução