sábado, 10 de fevereiro de 2018

Felipe Araújo realiza mais um sonho

 
 
Felipe Araújo afivelou as malas e partiu para sua primeira turnê internacional.
O cantor se apresentou no dia 01 em Lisboa, 02 em Amsterdam e dia 04 em Londres.
 
 
Aos 22 anos, Felipe realizou mais um sonho e vibrou com o sucesso de público e crítica que resultou em ingressos esgotados para todas as apresentações.
 
Em terras lusitanas, o cantor marcou presença em alguns programas de TV como o Palco Record, apresentado por Sara Veloso, na Record internacional.
 
Nos camarins, o sertanejo atendeu a imprensa local e seus fãs.
 
Nas horas vagas, Felipe aproveitou para visitar pontos turísticos. Na capital londrina, passou pelo Big Ben, London Eye, pelas famosas cabines telefônicas e ainda encontrou amigos.
 
 
Em Amsterdam, ficou encantado com a cidade, que é linda e histórica, e passeou um pouco pelas ruas da capital holandesa.  
 
 
Já em Lisboa, experimentou o famoso Pastel de Belém, além de passear e curtir a cidade. 
 
 
Em meio a agenda europeia agitada, Felipe ainda teve a honra de ser um dos convidados para uma reunião informal, pré-aniversário, de 26 anos, do amigo Neymar, na casa do craque, em Paris. Nesse dia 03 de fevereiro, ele cantou para um grupo seleto de amigos do jogador e em seguida voou para Londres.
 
 
Em tempo:
Felipe Araújo acaba de lançar a música “Se pegar cê chora”, de autoria de Tierry.  Confira: https://www.youtube.com/watch?v=lp7bLGeQhSA.
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram/felipearaujocantor