terça-feira, 27 de março de 2018

Falamansa comemora 20 anos com show em São Paulo

                          

Falamansa completa 20 anos de atividade ininterrupta e com a mesma formação, rompendo todos os paradigmas comuns para um grupo musical. O palco escolhido para a celebração foi o da Audio, no dia 07 de abril (sábado). 

Se já não bastasse essa estatística ímpar no cenário musical brasileiro, a banda ainda ostenta ao longo de todos esses anos uma fidelidade cultural sem precedentes e uma linha temática em suas letras que caminha contrária a tudo o que acontece no mercado de entretenimento nacional. 

Tamanha ousadia ideológica, que para muitos seria um convite ao fracasso, nas entrelinhas da Falamansa se apresenta como a fórmula do seu sucesso, fazendo de sua sonoridade algo único e mantendo sua identidade intacta e inabalável.

Na bagagem, somam mais de 8 milhões de discos vendidos, 11 álbuns, 3 DVD’s e 1 Grammy Latino, além de muitas outras premiações ao longo da carreira.

Tudo isso sem nenhum desvio de rota na sua proposta rítmica inicial, mantendo viva e presente a cultura brasileira do forró em seus trabalhos e sem nenhuma necessidade de apelação nas suas letras, fincando, a cada obra, mensagens de alegria, fé, motivação, amor, superação, amizade, consciência social e ambiental, como estandartes de cada projeto. 


E é com esta mesma linha de pensamento que a banda lança esse ano o SHOW DO DVD FALAMANSA 20 ANOS recheado de grandes sucessos que pontuaram a carreira da banda desde 1998. 

O repertório conta com grandes sucessos:  “Xote dos milagres” (Tato), “Rindo a toa” (Tato), “Xote da alegria” (Tato), entre outros, além de 12 clássicos do forró: “Seja como flor” (Dominguinhos e Gonzaguinha), “Lamento sertanejo”, (Gilberto Gil/Dominguinhos), “Isso aqui tá bom demais”(Dominguinhos/ Nando Cordel), Banho de cheiro (Carlos Fernando) , Festa no interior (Moraes Moreira) e “Morena Tropicana”(Alceu Valença). 

Sem dúvida nenhuma, o SHOW FALAMANSA 20 ANOS vem pra reforçar a importância da banda no cenário musical brasileiro e, principalmente, para provar de uma vez por todas ao atual mercado de entretenimento a máxima: o que é bom fica! Pra sempre!!

Serviço:

20 anos -Falamansa
Audio - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP
Classificação: 18 Anos
Ingressos: http://www.audiosp.com.br/#!prettyPhoto[iframes_4862]/0/

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação