terça-feira, 6 de março de 2018

Raffa Augusto grava DVD com participação de Zezé Di Camargo, entre outros


O cantor Raffa Augusto gravará seu primeiro DVD, em São Paulo, com as participações de Zezé Di Camargo, Solange Almeida, Thaeme e Thiago, Mano Walter e Villa Bagagge.

Sob as bênçãos de um time de veteranos e uma seleta plateia de convidados, a data escolhida foi 14 de março, quarta-feira, e o local que reunirá o time de peso será a 'Adega 33', em São Paulo. 

O projeto traz 18 canções inéditas, além da recém lançada “Me ame Mais”, com dueto de Zezé Di Camargo, a quem Raffa considera seu padrinho musical.

“Essa parceria foi uma grande surpresa pra mim. Aconteceu enquanto eu ainda escolhia o repertório. Quando o Zezé escutou, ele amou e se identificou na hora” - comentou Raffa.

Honrado por gravar com o ídolo, Raffa celebra a participação de outros grandes nomes no cenário musical em diferentes estilos: “É uma honra pra mim dividir cena também com Solange Almeida, Thaeme e Thiago, Mano Walter e Villa Bagagge. Estou super ansioso. Vai ser, sem dúvidas, uma noite inesquecivel”, finaliza. 

Com 15 anos de carreira, Raffa cantou em público, pela primeira vez, no casamento de sua irmã e logo depois iniciou em festivais e em barzinhos. 

O álbum tem direção e produção musical de Laercio da Costa e Ronaldo Vilela,.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação