quinta-feira, 26 de abril de 2018

A festa de Israel Novaes aconteceu na capital goiana


O cantor Israel Novaes comemorou seus 28 anos ao lado de amigos em uma festa com o tema havaiano. E o que era para ser somente uma comemoração ao seu aniversário acabou sendo uma surpresa aos convidados - a gravação do seu novo DVD, intitulado “Luau do Israel Novaes”. 


O jovem, que nasceu em Breves, no Pará, anunciou a todos o que aconteceria naquela noite de quarta-feira (25).

No palco, ele dividiu a voz com grandes nomes da música nacional: Jorge (da dupla com Mateus), Dilsinho, Salgadinho, Marcio Vitor (Psirico) e Jerry Smith.


No repertório, apenas canções inéditas escolhidas por ele para a ocasião: “Marketing” (part. Jorge), “TPM” (part. Dislinho), “Chip do Mal” (part. Marcio Vitor e Jerry Smith), “Lero Lero” (part. Salgadinho), entre outras.


Além das estrelas que fizeram bonito em cima do palco, outras estavam presentes para abrilhantar ainda mais a festa: Marrone (da dupla com Bruno), Thiago Brava, Breno e Caio Cesar, Cleyton e Camargo, Jefferson Moraes, Hungria Hip Hop, o jornalista Leo Dias, entre outros. 


Ao final da gravação, o cantor Jefferson Moraes fez um pocket show para os convidados e dividiu vocal com o cantor Dilsinho nos dois sucessos do pagodeiro: ‘Refém’ e ‘12 Horas’. 


 “Adoro comemorar aniversário, sempre faço alguma festa para marcar a data. Esse ano, faço 28 anos e completo também 7 anos de carreira. Com isso, decidi fazer uma comemoração diferente de tudo que eu já havia feito. Resolvi surpreender meus convidados”, disse Israel. 


Complementando a ideia da festa, Israel completou:  “Enquanto eu estava organizando a comemoração, me surgiu a ideia de fazer uma gravação surpresa no meio do evento, mas que não tirasse o foco da festa de aniversário. Então, resolvi gravar um novo DVD no meio da minha festa, somente com canções inéditas e participações muito especiais. Foi uma honra pra mim poder dividir o palco com essas grandes vozes e ter na plateia amigos, famosos, família, só pessoas do bem”.


A direção de vídeo ficou por conta de Thiago Thesari e a produção musical é assinada por Jenner Melo.

Vamos aguardar!

Parabéns ao cantor!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos:  Divulgação/Denilson/AgNews