Após cinco dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Simaria teve alta na terça-feira (17) e segue o tratamento em casa.
Diagnosticada com tuberculose ganglionar, aquela que acomete os gânglios linfáticos, também chamados de linfonodos, que são pequenos órgãos de defesa localizados em várias partes do corpo.
A assessoria de imprensa da cantora divulgou nota emitida pelo Hospital por ocasião da internação:
"A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais, que mostraram anemia e durante investigação específica, ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de turbelucoso ganglionar".
Ontem, terça-feira (17), outra nota foi emitida pela assessoria da dupla:
"A paciente recebeu alta hospitalar hoje, 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo prof. Dr. David Uip e deverá ficar afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantêm as férias já programadas".
simoneses: "Vc é minha luz, meu anjo minha força... Em nome de Jesus, vc logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar.😢
Através de nota oficial, Simaria agradeceu o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, diz que dedicará seus dias para cuidar da saúde.
A mana Simone, preocupada, porém aliviada, fez questão usar sua rede social para mandar uma mensagem de apoio à irmã, Simaria.
Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!"
Desde a internação da irmã, Simone vem cumprindo a agenda de shows sozinha, recebendo o apoio da galera, e assim o fará até total recuperação de Simaria.
Melhoras!
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação