quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Nova no cenário musical, banda Sbloom lança clipe da música 'Sou Feliz e Adeus'


Composta por três músicos, com quase trinta anos de experiência cada, a banda Sbloom chega ao cenário musical como opção de resgate ao pop rock nacional, unindo músicas com ritmos dançantes e apostas modernas a letras engajadas e cheias de conteúdo. 

Kako Moreno (vocalista), Lock (baixista) e Heider Ache (baterista) são amigos há décadas, mas foi no começo do ano que eles decidiram iniciar um projeto autoral. Apesar de já terem trabalhado diversas vezes juntos em shows, orquestras e outras parcerias musicais, a Sbloom oficializa o encontro profissional dos artistas. 

Foi após um acidente de carro sofrido por Heider que a ideia de realizar o sonho de montar a banda com os parceiros ganhou força.

 “Percebi que não podia mais deixar passar o desejo de realizar esse sonho e da forma mais profissional possível”, diz Heider.

Sem abrir mão de outros projetos pessoais, o baterista propôs a criação da banda, projeto logo abraçado por Kako e Lóck. 

“Devido a dificuldade de viver de música hoje em dia, todos nos comprometemos a seguir com nossos outros trabalhos, mas mesmo assim estamos tendo o cuidado de gravar o EP da Sbloom com excelência”, conta Heider.

 

Em agosto, o grupo disponibilizou, sem muito barulho, no YouTube, o clipe da música Água na Boca.

Agora a Sbloom lança o clipe de Sou Feliz e Adeus. Confira! 
(https://youtu.be/p8t8zSfLAwI ). 

No dia 26 de novembro serão disponibilizados nas principais plataformas de streaming, os dois primeiros singles da banda; o pop rock, Água na Boca e Sou Feliz e Adeus, música com uma levada de reggae, fala sobre a necessidade de aprender a ser feliz sozinho e também sobre a importância de saber terminar um relacionamento sem ofender ou agredir o outro.

Os videoclipes, gravados em São Paulo, das músicas Sou Feliz e Adeus e Água na Boca têm direção artística de Alexandre Arez e produção artística de João Robero.

Mais informações:

YouTube : https://www.youtube.com/channel/UCKmEnl98VJ5L-MbyVTm1hvA

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: João Robero