terça-feira, 13 de novembro de 2018

Rodrigo Lessa & Miguel apresentam o clipe da música “Amanhã Tem Mais”


A dupla Rodrigo Lessa e Miguel, que vem se destacando no cenário da música sertaneja, apresenta o clipe da canção “Amanhã Tem Mais”. 

A faixa, que faz parte do CD/DVD inédito “Na Hora H” com lançamento marcado para o dia 23/11, é o quinto registro oficial do novo trabalho. 

“Estamos muito felizes com o sucesso que ‘Amanhã Tem Mais’, vem fazendo por onde passamos. Os comentários são sempre os melhores possíveis”, destacou a dupla. 



Composta por Murilo Huff, Rafael Augusto e Jairo Goes, a música, uma balada sertaneja de ritmo contagiante,  conta com o peso do instrumental marcado pela levada e o entrosamento entre a bateria e o baixo, só vem para dar assertividade no refrão marcante e intenso de “Amanhã Tem Mais”.

Além dessa canção - “Amanhã tem Mais”, já foram lançadas quatro faixas do novo álbum da dupla no Youtube, que em breve também estarão nas plataformas digitais. São elas: “Nosso Fogo”, “Quando Olhei Pra Você”, com participação de Zé Henrique e Gabriel, “Estilo Modão” e “10 Metros Quadrados”.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Maurício Antônio