segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Padre Reginaldo Manzotti faz parceria com Michel Teló em 'Um Jantar Pra Jesus'


O Padre Reginaldo Manzotti  acaba de lançar em seu canal da VEVO, o clipe de “Um Jantar pra Jesus”, que conta com a participação especial do cantor Michel Teló. 
Gravado em São Paulo e dirigido por Rodrigo Giannetto, com a produção da Real Filmes, o clipe conta história de uma família que alimenta os menos favorecidos.


O sacerdote comentou sobre esse encontro com o cantor: 

“Michel Teló é uma pessoa muito solícita e atenciosa. Ele e sua família são pessoas de Deus. 
Quando falei com Michel sobre essa música, ele disse: ‘Um modão de Jesus? Mas é pra já! Vamos cantar esse modão!'. O carinho com que ele tratou essa música e essa parceria me emociona. É uma honra para mim ter um amigo como o Michel Teló.” 


A faixa faz parte do álbum “Tá na Mão de Deus”, lançado no primeiro semestre desse ano, pela Universal Music, que homenageou o Padre Reginaldo Manzotti no último dia 21 de outubro, durante o “11º Evangelizar é Preciso”, evento que reuniu mais de um milhão de pessoas em Fortaleza (CE).

 


Na ocasião, a gerente artístico da companhia, Renata Cenízio, entregou nas mãos do padre o Disco de Ouro, pela vendagem de mais de 40 mil cópias de CDs. 


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017, ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro de 2018, assinou com a gravadora Universal Music. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music
Foto: Danilo/Evangelizar