O cantor, compositor, instrumentista e regente de canto coral, Marcos Munrimbau apresenta no dia 09 de fevereiro, sábado, às 21h, no Bistrô Esmeralda, seu novo show “Sentidos da Terra”.
Dono de uma extensão vocal e de uma tessitura diferenciadas, Marcos Munrimbau vem conquistando espaço com sua voz peculiar, seus arranjos e suas poesias, onde mistura as melhores características da música popular brasileira com elementos do jazz, do pop e da música erudita.
O cantor promete uma noite de muita emoção quando o público poderá se encantar com suas melodias e poesias que sugerem um olhar mais atento para a passagem do tempo, os sinais que brotam das relações, os laços que constroem referências, e que emanam possibilidades do surgimento de uma nova visão da Vida.
Provocando uma reflexão, Marcos afirma: “É preciso fazer uma pausa e perceber que o contexto atual é resultado de ciclos que se repetem e que, cada vez mais, estamos nos afastando das percepções de humanidade, não nos ouvimos, não nos olhamos nos olhos, e por aí vai.”
Ele ainda acrescenta, de forma poética: “A Terra pulsa entristecida, e nossa atuação não pode manchar nosso solo, mas precisa lançar mão de generosidade e de sonhos renovados, numa busca constante por harmonia íntima”.
Marcos Munrimbau sobe ao palco acompanhado do violonista Rafa Nascimento, para uma apresentação em formato acústico, com violão base e solo, quando exibirá um repertório autoral com 12 canções, entre elas “Antigamente”, música sobre um dos valorosos poemas de Oswaldo de Camargo, seu amado pai, um ícone da literatura, amigo, grande escritor e poeta. Luz inspiradora da sua carreira.
Serviço
Marcos Munrimbau – “Sentidos da Terra”
Bistrô Esmeralda
Rua Esmeralda, 29 – Aclimação – São Paulo - SP
Duração: 1h15
Sábado, 09 de fevereiro de 2019, às 21h
Couver artístico:
R$ 25,00 (antecipado)
R$ 30,00 (no dia)
Vendas Antecipadas:
pelo whatsapp 11 944725713
ou pelo e-mail munrimbauproducoes@gmail.com.
Vale a pena conferir"
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Deolinda Nunes