domingo, 20 de janeiro de 2019

Parabéns, Luciano Camargo!


Registrado por seu Francisco com o nome Welson David de Camargo, nascido  num sábado, em Pirenópolis, no dia 20 de janeiro de 1973, o cantor Luciano comemora neste domingo os seus 46 anos.


De férias, o aniversariante apagou as velinhas em companhia da família Fonseca, em Riviera de São Lourenço.


O filho, Nathan Phillipe Costa Camargo, veio de Goiânia, onde mora, acompanhado pela namorada, Carla Muniz, especialmente para abraçar o pai.

Em suas respectivas redes sociais, Luciano e Flávia comentaram a data:

camargoluciano :

"O sorriso no rosto de cada um, mostra exatamente como foi o meu aniversário hoje... Feliz do homem que todas as noites quando vai dormir, em suas orações, tem mais agradecer do que pedir🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #DEUSNOCOMANDO"


flaviafcamargo : 
"Meu amorrrrrrrr, me sinto honrada por já comemorar sua vida há 20 anos... Sou grata por poder aprender com vc todos os dias...te amo, te admiro muito e desejo que Deus continue a te abençoar com muita saúde e que te livre dos maus e de toda maldade. ❤️ Parabéns...🍾🎉"

Nathan também deixou um registro em sua rede social.

nathancamargo__

"Poucos sabem que seu maior dom é amar e fazer alguém se sentir amado. O aniversário é seu, mas o presente é sempre nosso. Saiba que sempre estarei ao seu lado. Te amo meu ídolo. Feliz aniversário, pai ❤️"

Ligado nas redes sociais, ao ler o comentário do filho, Luciano postou: 

camargoluciano:

Filho, neste exato momento to indo aí na sala te encher de beijos😃😃😃😃😃

Bacana!

Felicidades ao amigo!
Rosely Rodrigues

Fotos: Instagram