terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Parabéns, Michel Teló!


Michel Teló nasceu em Medianeira, no estado do Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981, uma quarta-feira.

O cantor ganhou uma festa surpresa, no último domingo, idealizada por sua mulher, Thais Fersoza, no Rio de Janeiro, cidade onde acaba de realizar a turnê "Bem Sertanejo".

Emocionado com tantas demonstrações de carinho, Michel, aos 38 anos, foi a sua rede social comentar a data.

micheltelo : "E os aniversários vão ficando cada vez melhores! Mais um ano abençoado! Deus é maravilhoso! Sempre me dá muito mais do que sonhei! Foi um ano de muita proteção, bençãos, livramentos, milagres, amor, alegria, luta, choro, medo, quedas, perdão, vitórias... E que venha mais um ano, está nas mãos de Deus, sempre! Ele sabe o que é melhor pra mim. Obrigado minha gatinha @tatafersoza pela festa surpresa! Por ser meu porto seguro, cuidar da nossa família, enquanto estou na estrada. Por ser minha companheira de vida, meu amor, minha amiga, minha gostosa. Meus amores Melinda e Teodoro, nunca vou conseguir explicar o quanto amo vcs! Meus pais, meus irmãos, minha família toda, gratidão por tudo. Meus amigos e fãs, pela energia e torcida positiva! Que venha mais um ano! Que seja de paz, saúde, amor... só coisa boa! 🙏🏻🙌🏻"

Felicidades ao cantor!
Rosely Rodrigues

Foto: Instagram