quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Avatim faz parceria com Luan Santana para lançamento do hit Água com Açúcar


Especialista em cosméticos que promovem o bem-estar, a Avatim firmou parceria com Luan Santana para o lançamento do seu mais novo hit, “Água com Açúcar”. 
A marca desenvolveu uma versão exclusiva do seu famoso e perfumado açúcar em óleo para distribuir para a imprensa e convidados especiais do cantor no lançamento oficial da música, no próximo dia 26 no Credicard Hall, em São Paulo.
“Sempre fui ligado em cheiros. Lembro de todos os aromas da minha infância. Dizem que a felicidade tem cheiro. Por acreditar nesta máxima, escolhi a Avatim, que exala perfume, para estar comigo no lançamento de Água com Açúcar, porque o amor estimula todos os sentidos, penetra nos poros”, revela Luan.


Um dos carros-chefe da marca, o Açúcar em Óleo Cupuaçu e Castanha-do-Brasil combina perfeitamente com a nova música do sertanejo. É um esfoliante corporal indicado para finalizar o banho, gerando uma sensação de leveza e autocuidado. Enquanto o açúcar promove a remoção de células mortas e aumenta a renovação celular, o óleo entrega maciez, brilho e perfume à pele.
“Que a nossa essência seja eternamente perfumada e que a sua vida exale suavidade e amor como esta música. VIVA!”, deseja o cantor.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação