segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Festival comandado por Gusttavo Lima foi um sucesso!


Como já era de se esperar, o festival "Buteco", que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, no domingo (20) foi um sucesso! Assim, a Arena Anhembi entra para o calendário de eventos aclamados pelo público paulista. 

O frio na capital paulista não afastou cerca de 30 mil pessoas que foram conferir o evento que durou cerca de 12 horas, com shows de Matheus e Kauan, Denis DJ e Raça Negra – sendo que mais de três horas de apresentação foi do embaixador e anfitrião da festa, Gusttavo Lima.


Emocionado, o sertanejo agradeceu ao público pelo carinho, respeito e compaixão, já que o cantor passava por um dia difícil devido, não estar se sentindo bem. Mesmo assim, Gusttavo subiu ao palco e cantou músicas que marcaram desde o início da carreira, como a fase de barzinhos, além de regravações de artistas consagrados e hits de composição própria. 


Quer mais? 
O embaixador se apresentou em dois palcos diferentes e contagiou a multidão com grades hits: "Zé da Recaída", "Apelido Carinhoso", "Cem Mil", "Milu" e "Online", entre outros.

Em tempo:
O "Buteco" percorre o país desde 2018 e já passou por vários estados: Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e Pará, além da atual agenda que contempla Minas Gerais, São Paulo e Paraná. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos : Rubens Cerqueira