De volta ao 'Thermas Water Park', em Águas de São Pedro (SP), Luan Santana comemora os seus 29 anos, no dia 14 de março, com o show que é o maior espetáculo já produzido por ele.
O astro nasceu no dia 13 de março, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O ídolo, que bate sucessivos recordes na indústria da música brasileira, leva ao local o show da turnê "VIVA", nome que batiza o novo DVD do cantor, gravado na Bahia no ano passado.
Em cena, a ideia do próprio artista que é retratar de uma maneira totalmente diferente o que seu viu no DVD.
Parabéns ao ídolo!
Parabéns ao ídolo!
Em tempo:
O meteoro que virou sucesso!
De acordo com dados da Crowley Broadcast Analysis, empresa especializada em monitoração eletrônica de rádios, a primeira faixa do DVD VIVA, “Quando a Bad Bater”, canção 100% autoral, bateu todos os recordes da história.
Com letra e canção assinadas por Luan Santana, o hit alcançou a liderança das rádios e plataformas digitais de todo o país em questão de poucos dias, atingindo mais que o dobro do saldo acumulado por outros lançamentos na mesma temporada.
E como a matemática, no digital, se multiplica dia a dia, vamos citar ainda os 40 Milhões de plays somente no Spotify com música “Quando a Bad Bater”, chegando a 80 milhões de visualizações no Youtube.
E para traduzir em números o artista horsconcours:
Luan Santana, 28 anos, 5 milhões de CDS vendidos, mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 70 milhões de seguidores, sendo mais de 26M destes no Instagram.
E mais: 10 mil fã clubes no Brasil e fora dele, 86 Prêmios, nacionais e internacionais, entre eles indicações para o Grammy Latino e artista brasileiro favorito no KidsChoiceAwards.
Luan é o brasileiro que entrou mais vezes na Social 50 da Billboard como mais mencionado nas redes sociais do mundo.
1800 Shows realizados no Brasil e no mundo como, New York, Tokyo, Lisboa, Londres, Argentina, Paraguai...
Parcerias internacionais já realizadas com Flórida GeorgiaLine, Maná, Enrique Iglesias e CNCO.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação