sexta-feira, 23 de abril de 2021

Cantor Léo Magalhães e esposa Josi Neves anunciam gravidez

O casal Léo Magalhães e a digital influencer Josi Neves anunciaram que estão grávidos! 

novidade foi compartilhada na manhã desta sexta-feira (23), nas redes sociais.

Léo e Josi se casaram em abril do ano passado e por conta da pandemia, a cerimônia em Belo Horizonte/MG foi restrita apenas aos familiares. 

“Eu estou transbordando de alegria em saber que dentro dessa barriguinha tem um coraçãozinho batendo cheio de vida e saúde, graças a Deus”, se declarou o cantor que já é pai da Mariana (11) e da Valentina (07), frutos de outros relacionamentos.

“Um sonho antigo de ser mãe está se realizando! Agradeço a Deus pelo marido que Ele me deu, por ser a peça principal em minha vida, por ter os mesmos propósitos que eu e por me fazer uma mulher realizada”, disse a futura mamãe,  grávida de 3 meses.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação