segunda-feira, 26 de abril de 2021

Lançamento de Now United, "Baila", agita fãs no Brasil e no mundo

Now United lançou, nesta segunda, o clipe de sua nova música “Baila” que chegou com exclusividade no YouTube do grupo, formado por 17 pessoas, após estreia mundial e entrevista no Fantastico”.

“Baila” é uma versão pop clássica destinada a se tornar uma das favoritas entre os milhões de #Uniters ao redor do mundo, mais particularmente no Brasil, onde os fãs de pop abraçaram as mensagens positivas do Now United


A evidência do poderoso espírito de comunidade promovido e encorajado entre os fãs do Now United foi visível no Nickelodeon Kids Choice Awards de 2021, quando os #Uniters ganharam o prêmio "Fandom Brasileiro do Ano" pelo segundo ano consecutivo. 

 

Sabina, do Now United, diz: 


“Temos os melhores fãs do mundo e isso é para eles! Sério! Baila é sobre a alegria de dançar e como ela liberta o espírito: Nós dedicamos isso aos nossos maravilhosos fãs no Brasil!"

 

Esta foi a primeira vez que um clipe do Now United estreia fora de seu próprio canal no YouTube e ocorre no momento em que a banda se prepara para anunciar seu 18º membro, um desconhecido cantor espanhol. 

 

“Baila” foi escrita por Emile Ghantous, Jordan Orvosh, Daniela Blau e Ale Alberti e produzida por Emile Ghantous para Fusion Music e Jordan XL.  

 

Sobre o Now United: 

Now United é a primeiro grupo pop global do mundo com 17 cantores e dançarinos de 17 países, com uma base de fãs de +143 milhões  #Uniters em plataformas online em todo o mundo e mais de 1,9 bilhão de visualizações de vídeo no canal Oficial no youTube do Now United. Criado por Simon Fuller, o grupo conquistou seguidores fanáticos no Brasil desde seu lançamento em 2019. 


Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação