quinta-feira, 22 de abril de 2021

Heey Cat anuncia lançamento de “Fliperama” com parcerias especiais

Depois de anunciar sua produção musical ao lado de Luana Berti, DJ Heey Cat, conhecida por agitar as pistas com bom gosto e carisma, anuncia mais uma grande parceria com a música “Fliperama”, lançada nesta quinta (22). Dessa vez é com o cantor Pedro, conhecido como Papi, e com conceituado produtor Jo Borges.

“Fliperama vem com a proposta de música envolvente, daquelas que depois que ouvimos não saem mais da nossa cabeça. É uma música que fala sobre o amor, mas não melancólico. Quando pensamos em produzir, queríamos algo que se encaixasse com a maior parte do público, mas de forma leve, o que percebe-se no flow, no drop, e na harmonia da música. E de alguma forma o público sempre se identifica quando falamos de amor. E ainda mais amor não correspondido. Quando se doa demais para uma pessoa e aquilo não é recíproco”, adianta Heey Cat sobre o single, que já está disponível. 

Em tempo:

Heey Cat, famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, vem se destacando, mesmo em período de pandemia, como uma forte influenciadora no cenário LGBTQIA+, com conteúdos e debates criados nas redes, sempre associando positivamente a música a vida real. 

Como DJ, tem no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Hoje, mostra, também, que é uma produtora promissora: 

“Quando conheci o papi logo imaginei um feat. Vi que era um poeta diferenciado da nova geração que tem uma das vozes mais doces deste país. ‘Fliperama’ é um pop eletrônico leve, que dá para escutar do carro a uma festa.”

Pedro, o Papi, amante do RNB, Neo Soul, MPB, Trap e Flamenco, lançou em 2018 seu primeiro EP, chamado "Sonetos à Vênus", que hoje soma mais de um milhão de plays em todas as plataformas digitais. Sobre “Fliperama”, agradece a união de todos: 

“Antes de mais nada, quero agradecer a Heey Cat e ao Jo Borges pela criação e trabalho artístico maravilhoso que exalam harmonia pra quem escuta. Também pela paciência e companheirismo durante todo o processo de gravação dessa obra”.

Jo Borges, produtor conceituado no mercado, resume a parceria: 

“Foi um prazer imenso fazer parte do time de criação que resultou em, sobretudo, arte!”

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Fabiano Pierri / Dani Gomes