segunda-feira, 10 de maio de 2021

Filhos de Márcia Fellipe acompanham os pais no reality "Power Couple"


Os filhos da cantora Márcia Fellipe, Fellipe MatheusDavid Lucas e Athos Levi, os dois últimos, filhos desse casamento, e a avó, acompanham pela TV a participação da mãe e do marido, Rod Bala, no reality Power Couple que estreou  no domingo (09), na TV Record.

Logo de cara o casal, que começou com o pé direito, quase ganhou um carro 0 km na primeira prova do programa.

As crianças, desde que nasceram, estão acostumadas com os pais na estrada e para matar um pouco a saudade e incentivá-los, fizeram vídeos que foram publicados nas redes sociais desejando sorte para ambos e claro, deixando um grande eu te amo para Márcia pelo dia das mães.

A forrozeira começou o ano com a incrível marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube e é a cantora mais ouvida do Nordeste.

Rod, que já foi baterista, agora é empresário e está entre os melhores  produtores musicais do país.

A parceria na arte cresceu e se tornou única para a vida toda. Agora, o público tem a oportunidade de conhecê-los ainda melhor acompanhando o reality na TV aberta.

O "Power Couple Brasil" é exibido na Record, de segunda a sábado, a partir das 22h45.

Em tempo:

Márcia Felipe lançou no dia 30, nas plataformas de streamings o single "Adeus Bye Bye" e já deu o spoiller de que quando sair do reality vai lançar um novo DVD cheio de músicas inéditas.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Ederson Lima