segunda-feira, 24 de maio de 2021

Matheus e Kauan lançam "Vagabundo", com participação de Zé Vaqueiro

Matheus e Kauan começam a apresentar seu novo projeto, “Expectativa X Realidade”,  com a participação do cantor e compositor Zé Vaqueiro na faixa “Vagabundo”, composição de Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze.

‘Vagabundo’ é o nome da nova música que estamos lançando, em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus.

 

Zé Vaqueiro também falou sobre a colaboração com a dupla: 


“Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras!”.



Gravado no último dia 3, em Goiás, sob a direção de Anselmo Troncoso,, “Expectativa X Realidade” conta com seis músicas inéditas e traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro


A dupla, formada por irmãos, alcançou mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foi a mais executada em 2017.


Matheus e Kauan ainda trazem na bagagem diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros.

 

Os cantores não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais. Somente no  YouTube são quase 10 milhões de inscritos e mais de 5,7 bilhões de views. No  biênio 2020/2021, a dupla já contabiliza mais de dois bilhões de visualizações.


Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/VagabundoPR . 

Junto com a canção, a dupla também disponibilizou um clipe no YouTube.

Assista aquihttps://youtu.be/olhKrZoNr1I .

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação/Bruno Fioravanti