quinta-feira, 13 de maio de 2021

Marília Mendonça apresenta, em live, seu irmão como cantor

Entre as várias surpresas que Marília Mendonça prepara para a Live 'Serenata', no próximo sábado (15), às 20h, em seu canal do YouTube, talvez, apresentar o irmão caçula como cantor seja a mais emocionante.

Será a estreia oficial de Dom Vittor e Gustavo como dupla, a nível nacional, tendo o desafio de logo de cara estar em uma das lives mais esperadas do momento.

Ambos com 20 anos, se tornaram próximos ao começarem a compor juntos, em Goiânia. João Gustavo que já teve dupla com Matheus, alimentava  o desejo de voltar a cantar quando encontrou em Dom Vitto o parceiro ideal.

E por falar em composição, foi uma delas que chamou a atenção de Marília Mendonça! Na mesma hora em que ouviu, ela se ofereceu para participar da canção "Calculista"

O clipe já foi gravado e a faixa será mostrada em primeira mão na live da cantora.

Em tempo:

Nascido em Goiânia, João Gustavo respira música desde criança, não só por ouvir a mãe cantarolar, mas também por acompanhar a irmã na igreja onde Marília soltava a voz, bem antes da fama. Há alguns anos se lançou como Mathues e João Gustavoainda jovens decidiram  seguir outros  rumos. 

João Gustavo passou, então, a compor quando conheceu Dom Vittor. Assim,  os cantores resolveram se juntar e formar a dupla. 

Apesar de famosa, João Gustavo não espera ter o caminho facilitado pela irmã, mas sim pelo que ele e seu parceiro construirão juntos daqui para frente.

Dom Vittor é gaúcho e tem na bagagem 10 anos de carreira, metade de sua vida! Em 2015 participou do The Voice Kids, depois seguiu carreira solo, lançou algumas canções e percebeu que para seu estilo, sertanejo, deveria estar onde as coisas acontecem, Goiânia. 

Há quatro mudou-se para a capital de Goiás, onde conheceu seu parceiro. Dom é muito dedicado e encontrou a mesma característica em João Gustavo. Compositor, ele nunca abriu mão de viver da sua paixão, a música! 

Bóra conferir a live no sábado, às 20h -https://youtu.be/28VEAxVaZlM

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação