quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mumuzinho grava DVD, com participações especiais, no RJ

Reconhecido pelo grande talento, carisma e alegria que contagia,, Mumuzinho grava seu novo projeto “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira. 

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor, compositor e técnico do programa “The Voice 60+” registou o novo trabalho neste dia 12 de janeiro, no Rio de Janeiro. 

"Resenha do Mumu” é uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O disco revisita alguns de seus maiores sucessos, como “Playlist”, “Fulminante, Pra você acreditar, A carta, Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”, e também inclui oito faixas inéditas. 

O DVD tem as participações especiais de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee. A direção é assinada por Fernando Catatau. O resultado começará a ser apresentado ao público ainda esse ano.

Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Em 2021, o expoente do novo samba brasileiro disponibilizou o EP “Playlist”, lançado em dois volumes, com um total de 13 faixas. 

O bem-sucedido projeto marcou seu retorno à música romântica e agradou em cheio ao público – hoje o cantor já soma mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais. 

Referência no mundo do samba, Mumuzinho percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Arthur Rodrigues