sábado, 22 de janeiro de 2022

Rionegro, Solimões e Gusttavo Lima juntos em "Vida de Cão"

Rionegro e Solimões, que completam dia 1° de abril 33 anos de estrada, iniciaram o ano com novos projetos e em janeiro já presenteiam os fãs com dois cases, que, com certeza, serão hits nacionais. 

Mudanças não são fáceis, exigem coragem e muita responsabilidade. Sair da zona de conforto é difícil,, mas Rionegro e Solimões sabem, com maestria, fazer esse tipo de manobra. 

É a única maneira de crescer e não à toa os cantores rumam para 33 anos de carreira no dia 1° de abril. 

“Vida de Cão” ganhou uma nova releitura e contou com a participação especial de um dos maiores cantores da música atual, Gusttavo Lima.

Lançada ontem (21), a faixa é o primeiro single oficial do DVD “A História Continua” – projeto captado no ano passado que reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e trouxe também as participações de Henrique e Juliano e Jorge e Mateus – além do já citado Gusttavo Lima. 

Rionegro, que também é o autor da obra, comenta: 

“Vida de Cão” é um dos grandes clássicos da nossa carreira e não poderia ficar de fora deste projeto. Cantar esse modão com Gusttavo Lima foi bom demais. Faz parte da nossa história

Já Solimõescompleta:

“Essa releitura é muito parecida com a versão original, gravada em 2006. Tem todos os arranjos gravados na época. Quisemos fazer bem próximo do original”

O clipe desta releitura traz um momento pra lá de irreverente e peculiar. Em determinado momento, Gusttavo Lima, extremamente feliz, não se contém  e simplesmente pega Solimões no colo, o aninhando como bebê. 

Sem dúvidas, esse foi um dos pontos altos da gravação, muito comentado pela mídia que cobriu o evento e também pelo público presente. Vale a pena assistir ao clipe!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto1: Marcel Bianchi

Foto2: Britto