terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Um bom programa para a noite de sábado, com a banda Sofisma

No próximo dia 29 (sábado), Victor Putomatti (vocal), Luciano Assumpção (Guitarra), Renato Lagreca (Baixo) e Miguel Pantarotti (Bateria), da banda Sofisma, se apresentam na New Rainbow Rock, no bairro do Jabaquara, em São Paulo.

A banda Sofisma promete um show intenso e com uma prévia das músicas autorais do novo álbum, além de releituras dos clássicos do Blues e do Rock, como Stevie Ray Vaughan, Muddy Waters, Ray Charles, Jimi Hendrix, Queen, Ramones, Stray Cats, The Clash, Guns n´Roses, Pearl Jam, Rage Against the Machine, e outros.

O show conta com muitas surpresas, porque além da apresentação de algumas músicas do novo álbum, dia 29 é aniversário do guitarrista e fundador da Sofisma, Luciano Assumpção, fazendo com que a noite seja uma grande festa com a participação especial de músicos, amigos e parceiros da banda. 

Segundo o próprio guitarrista, Luciano:

“Depois de tanto tempo enclausurados pela pandemia quero que esse show  resgate a essência do “CBGB” lendário clube do Rock underground de Nova York... Suor, ousadia e diversão!...  Ansioso para subir no palco e celebrar com nossos amigos e parceiros!”.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Maria Clara Godoy