quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

George Henrique e Rodrigo fazem show da virada nos EUA

Uma das principais duplas sertanejas da nova geração, George Henrique e Rodrigo,  já está nos Estados Unidos para trabalhar no Ano Novo.

Os irmãos goianos se preparam para cantar seus maiores sucessos em duas cidades norte-americanas.

No dia 30 de dezembro, véspera de Réveillon, George Henrique e Rodrigo se apresentam em Miami, importante reduto de brasileiros no estado da Flórida. 

Já no dia 31 o palco será Boston, capital de Massachusetts. O público irá comemorar a chegada de 2023 com as modas da dupla sensação do sertanejo.

Na bagagem, George Henrique e Rodrigo levam o novo single, "Cuida da Sua Vida", primeira faixa do EP Influências, lançado em novembro. A música já ultrapassou 6 milhões de streams no Spotify e 8,4 milhões de visualizações no YouTube.

O hit "Vai Lá em Casa Hoje", em parceria com Marília Mendonça, também está no repertório. A canção é uma das mais executadas em 2021 (mais de 220 milhões de acessos no YouTube e 228 milhões de plays no Spotify).

Em tempo:

Com 11 anos de carreira, George Henrique e Rodrigo atingem números impressionantes nas redes sociais e nas plataformas de streaming. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a dupla ultrapassou 870 milhões de acessos no canal oficial do YouTube (com 1,33 milhão de fãs) e 225 milhões de execuções no Spotify, onde acumulam 5,4 milhões de ouvintes mensais.

Os EPs lançados em 2022 também somam marcas expressivas no streaming. Ao Vivo em Brasília ostenta 60 milhões de plays no Spotify, enquanto Influências, em menos de dois meses, já alcançou 7 milhões de exceções.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação