sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Munhoz e Mariano lançam a primeira faixa do DVD "15 Anos de História"

Munhoz e Mariano acabam de lançar nas plataformas digitais e no YouTube, o primeiro single do DVD, “15 Anos de História” - Eu Nasci Pra Isso, composta por Mariano em conjunto com Daniel Caon.

Com um repertório único formado por  músicas inéditas e regravações desses 15 anos de muitos sucessos, como “Camaro Amarelo”, hit lançado há 10 anos que conquistou mais de 100 milhões de visualizações só no Youtube e já está confirmado no DVD. 

O projeto foi gravado no dia 21 de Setembro, no Vibra, em São Paulo e contou com participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, GAAB e Fred e Fabrício. 

“A gravação desse DVD já foi incrível, cada detalhe, cada pessoa que estava lá, tanto nossos amigos e famílias, quanto nossos fãs, que deixaram ficar tudo ainda mais especial. Agora essa primeira música tenho certeza que será um sucesso, assim como foi na gravação, todos cantando coma gente”, comenta Mariano. 

Esse projeto está sendo muito especial desde o começo, e agora com essa primeira música vindo aí, tenho certeza que vai continuar sendo especialEspero ue todos gostem e curtam muita a nova música, ‘sextando” por aí com seus amigos”, finaliza Munhoz. 

O projeto contou com palco tecnológico, cheio de LED, e um balé incrível que acompanhou os cantores em todas as faixas fazendo a diferença. 

Mariano ficou responsável pela composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assinou uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio. A direção geral Unic Film por Fernando Trevisan “Catatau”. 

As próximas faixas do DVD devem chegar no primeiro semestre de 2023. 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação