segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Tierry embala a grande confraternização do 'Família Record'

O 'Especial de Fim de Ano Record', que reúne todo o elenco da emissora, contará este ano com o repertório e a participação especial de Tierry. 

Para o cantor e compositor, foi um prazer levar suas canções à principal confraternização da rede, onde apresentadores, jornalistas e atores trocam presentes em ritmo de Amigo Secreto.

Na playlist da ocasião estão os hits “Rita”, “Hackearam-me” e “Disco Arranhado”, composições do próprio Tierry, “Cabeça Branca”, música também sua, em parceria com Topera, além de “Lara”, assinada por ele ao lado de Léo Carvalho, Lucas Macenna, Cláudio Chaves, Levi Aguiar e Bruno Rafael, e “Zezé da Recaída”, mais uma de Tierry, com Allef Rodrigues, Erick Sá, Leo Carvalho e Matheus Kennedy.

Como um dos maiores compositores do país, ele faz questão de sempre destacar os colegas da categoria.

Em tempo:

O especial, comandado por Mariana Rios e Miguel Coelho, será exibido em duas partes: nos dias 20 e 21 de dezembro, às 22h30, com reapresentação no dia 24, às 21h.  

Além de Tierry, os musicais contam também com os vencedores do 'Canta Comigo' e "Canta Comigo Teen', Anna Maz e Emmanuel Ferraro.   

Participam da divertida troca de presentes da Record TV: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Eduardo Ribeiro, Mariana Godoy, Celso Zucatelli, Sergio Aguiar, Paloma Bernardi, Jakeline Oliveira e Cirillo Luna.  

Serão exibidas reportagens comandadas por Carolina Ferraz, Reinaldo Gottino, Celso Zucatelli e Eleandro Passaia, sobre a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social).

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação/ Edu Moraes