No último dia 09, um dia antes e embarcar no 'Cruzeiro Luan Santana', o astro esteve no Mineirão, em Belo Horizonte (MG) para acompanhar o início da montagem da megaprodução que será o seu DVD. LUAN CITY 2.0, com gravação marcada para o dia 18 de março, no estádio.
“É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais Vai ser um megashow num palco gigantesco, que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, no Luan City, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20. Já no City 2.0, avançamos uns 150 anos, e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”, falou o cantor.
Segundo Luan e o produtor executivo Thiago Gomes, a estrutura traz: 12 palcos, telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras em vários pontos do estádio, 80 bailarinos, além de 2.600 profissionais envolvidos
"O show terá um elenco de mais de 100 performers distribuídos em 13 áreas distintas, com mais de mil luzes e incontávei efeitos especiais, sublinhados por lasers da melhor tecnologia. O espetáculo se valerá de câmeras como a spider, que nunca foi vista em um show no Brasil, apenas na abertura das Olimpíadas do Rio, que impressionou o planeta, e na Copa do Mundo", contou Kley Tarcitano, design e diretor artístico do projeto.
Como tudo que Luan Santana faz é grandioso, vem aí mais um espetáculo!
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram