sexta-feira, 9 de junho de 2023

MC Guimê e Lexa reatam o casamento

Após ser expulso do BBB 23 por suspeita de importunação sexual sobre a participante mexicana Dania Mendez, o casamento do Mc Guimê e Lexa chegou ao fim. O comunicado foi feito pela cantora em sua rede social.

Passados 3 meses, para alegria da mãe de Lexa e dos fãs, o casal reatou a relação.

Nesta sexta, Guimê fez um post apaixonado em sua rede social, acompanhado de uma foto do dia casamento, há 5 anos.

"O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito. Com vc, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz. Estar ao seu lado, me faz tão bem q vc nem imagina… mas, quero falar mais de vc nessa legenda: vc é linda, inteligente, independente, positiva, dedicada, talentosa, gostosa, parceira, rainha e amor da minha vida… e dona do sorriso mais lindo do universo, inclusive é esse seu riso q me tira o meu melhor riso e viver isso dia após dia cntg é indescritível!

Obrigado por ter me perdoado, obrigado por escolher caminhar ao meu lado.

Te amo pra sempre! ❤️📝 (L)"

Já Lexa, entre muitas palavras, comentou:

"...Seguimos por aqui... na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. MC Guimê, te amo"

O amor venceu! 

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram