sábado, 24 de junho de 2023

"Preto No Branco" se apresenta no “Ore Comigo Music Festival”, em Belo Horizonte neste sábado


Neste sábado, 24/06, a banda Preto No Branco desembarca em Belo Horizonte (MG) para um show especial. Fadi Gonçalves, Luã Freitas e Silas Simões fazem parte da grade de  apresentação do "Ore Comigo Music Festival”, que acontece no Estádio do Mineirão, às 15h25, no palco 2. 

Com o setlist pronto, Preto No Branco vai soltar a voz para os fiéis com os principais louvores do grupo, “Ninguém Explica Deus”, “Tá Chorando Por Quê?”, “Glorificamos”, “Mais de Ti”, “O Que Darei”, “Casa do Pai”, “Tua Glória” e muito mais. 

“Estamos muito felizes, vamos dividir o palco com grandes nomes do gospel, como Aline Barros, Deive Leonardo, Tiago Brunet, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Gabriella Rocha e  outros artistas fenomenais. Vai ser um prazer imenso cantar no 'Ore Comigo' ao lado desse time que faz parte do lineup”, afirma Luã Freitas.

Está é a primeira edição deste festival que promete ser o maior do Brasil. 

"Eu estou muito animada, vamos cantar na estréia de um festival! Isso é muito importante, nosso nome vai ficar registrado para sempre, queremos fazer história”, comenta Fadi. 

Silas conclui: 

"Será no Mineirão, uma estrutura fora de série, vai ser inesquecível, espero todos vocês neste sábado lá em Belo Horizonte". 

Para adquirir o seu ingresso para o evento “Ore Comigo Music Festival”, que acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, acesse https://orecomigo.com.br/ore-comigo-music-festival__748.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação