sexta-feira, 2 de junho de 2023

Paris Jackson fala sobre vida com o pai, Michael Jackson

Uma entrevista que vale a pena ser relembrada!

Há dois anos, em conversa com Naomi Campbell na série de entrevistas da supermodelo no YouTube, 'No Filter', Paris Jackson admitiu que seu pai garantiu que seus filhos fossem "cultos".

A cantora, que tinha 11 anos quando o pai morreu, hoje com  24 anos, disse que, embora seja grata por seu privilégio, aprendeu desde cedo que não deveria se sentir nobre.  

"Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, em ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar só o brilho e o glamour, como hotéis chiques, hotéis cinco estrelas. Também era tipo, vimos tudo. Vimos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro", revelou a filha do pop star.

Durante o programa, Naomi comentou que Paris "não deveria fazer castings de modelo", por causa da sua fama. 

A cantora respondeu que "acreditava plenamente que deveria conquistar seu próprio sucesso. Mesmo crescendo, era uma questão de conquistar as coisas".

Paris Jackson continuou:

“Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys 'R' Us, tínhamos que ler cinco livros. É sobre merecer, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar 'ah, eu tenho isso''. É trabalhar para isso, trabalhar duro para isso, é algo totalmente diferente. É uma conquista", completou. 

Paris também comentou que conhece todas as letras das canções de seu pai e que o gosto musical dele ajudou a influenciar seu som. 

"Ele amava música clássica e jazz e Hip Hop e R&B e obviamente as coisas da Motown. Mas também gostava do Top 40 do rádio e adorava rock, rock suave. Os Beatles".

E a conversa continua:

"Então, nós crescemos em torno disso tudo e eu sinto que tudo isso de alguma forma influencia minhas coisas. Se você ouvir meu álbum há alguma trilha sonora de filmes influências como Hans Zimmer e Danny Elfman, bem como bandas de rock como Radiohead e Manchester Orchestra".

Em tempo:

Michel Jackson deixou três filhos, com personalidades distintas: Michael Joseph Jackson Jr. (26), Paris Michael Katherine Jackson (25) e Prince Michael Jackson II (21), que trilham caminhos no universo da internet, do cinema e da administração de empresas.

Quando o astro era questionado sobre cobrir o rosto dos filhos quando pequenos, ele respondia:

"Quando eles estão em público, porém, eu escondo os seus rostos, porque eu quero que meus filhos fiquem protegidos. Em casa, eles têm uma vida normal, eles brincam com outras crianças e eles têm um bom tempo, eles riem muito".

Saudade!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Reprodução da Internet