segunda-feira, 16 de outubro de 2023

João Silva, filho do Faustão, estreia programa, sábado, na Band

Tudo pronto!

A Band estreará no próximo dia 21, o "Programa do João", inspirado no programa "Perdidos na Noite", que fez sucesso com Faustão na TV Gazeta, em 1984, sendo transferido para a TV Record no mesmo ano. De 1986 a 1988, foi exibido pela Rede Bandeirantes onde ganhou repercussão nacional

O projeto promete animar as noites de sábado na emissora e o filho do Faustão assumirá o controle por completo da atração. 

Ao Band.com.br, João Guilherme falou sobre o momento de carreira e confessou nervosismo para trabalhar sem o pai.

“Primeiro programa sozinho é uma coisa pesada, mas eu tô com um gás, tô com muita vontade pra fazer com que tudo corra da melhor maneira possível. Eu estou bem animado porque eu acho que é uma das maiores missões da minha vida”, disse o comunicativo e talentoso  apresentador.

A responsabilidade é toda minha, porque se der algum problema, a culpa é minha, se der certo também o mérito é meu. Então é difícil, acho que é virar homem, né? É aquela coisa de deixar de ser menino para virar homem, esse momento que eu tô passando a minha vida”, disse o filho do Faustão, que apesar de nervoso, ansioso, está animado:

“Eu estou animado, óbvio que todo mundo fica apreensivo, acho que todo mundo quando acaba pegando o teu emprego e indo trabalhar sozinho, às vezes trabalhava com o pai no mesmo emprego e vai trabalhar sozinho, acho que tem esse frio na barriga, mas é um momento importante”, completou João Silva.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Foto: Divulgação/ BandTV