sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Lucas Lucco disponibiliza feat ao lado de Clayton & Romário um dia após estreia de seu filme

Comemorando a estreia de seu filme, que chegou aos cinemas nesta quinta (05) - “Rodeio Rock”, protagonizado por Carla Diaz, Lucas Lucco disponibilizou a terceira parte do projeto “777²”.

O compilado traz a inédita e, também, faixa foco do EP “Esquema Específico”, além de dois medleys: “ Revanche/ Paz/ Coração Que Sofre” e “Sem Radar/ Espelho/ Olha O Que O Amor Me Faz” feat com os grandes nomes da música sertaneja Clayton & Romário.

Nesta sexta (06), à meia noite, chega o EP em todas as plataformas de áudio e o videoclipe no canal do cantor, no Youtube.

A música “Esquema Específico” foi escrita por Ricardo Vismarck, Ronael, Henrique Casttro, Elvis Elan, Elias Costa, Jean Carlos.

Já os medleys trazem grandes sucessos de artistas como Sandy & Junior, LS Jack, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, entre outros, e ficam disponíveis nas próximas sextas-feira (13/10 e 20/10).

“Não sei nem explicar o que estou sentindo, tudo o que está acontecendo na minha vida está sendo extremamente mágico. Estou emocionado com o filme, com o sucesso que o álbum ‘777²’ está fazendo e, claro, com esse mundo do empreendedorismo que sou fascinado. Só tenho a agradecer a todos que me apoiam em todas as fases e áreas da minha vida, sem vocês nada disso seria possível. Espero que gostem muito do filme e também desse novo EP que foi preparado com muito carinho”, diz Lucas Lucco, emocionado.

Rosely Rodrigues/ AGBNews

Com informações: Assessoria de Comunicação

Fotos: Marcel Bianchi