domingo, 17 de março de 2024

Ao lado de Marcos e Belutti, Danilo e Davi disponibilizam novo single


Para dar início ao novo projeto “
Toma Essa Verdade”, gravado no último mês, Danilo e Davi anunciaram o lançamento da parceria com seus padrinhos e empresários, Marcos & Belutti

A faixa 'Fumo da Noite', disponibilizada nas plataformas na última sexta-feira (15), ganhou uma nova roupagem entoada agora em uma das melhores vozes do gênero. 


Gratidão é a palavra certa para tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Na gravação nós já pudemos sentir a energia da galera. ‘Fumo da Noite’ já está na boca de todo mundo, e tenho certeza que agora com Marcos e Belutti, a música alcançará diversos patamares. Curtam muito que já já tem mais”, comentou Danilo. 


“Nós apostamos tudo nessa música porque ela é realmente muito boa, aquela canção que quando ouve, não consegue mais parar, fica só no repeat. Ainda mais agora nas vozes dos maiores da música sertaneja”, completou Davi.


Já os convidados finalizaram:


"Eu que apresentei os dois um para o outro, sabia desde o começo que juntos eles iriam longe. Gratidão demais em ver onde eles estão agora e poder gravar mais uma vez ao lado deles”, falou Marcos.


“Quando ouvimos essa música já sabíamos do sucesso que seria e queríamos ela para gente. Gravar ao lado desses dois é muito especial. Estamos felizes demais”, finalizou Belutti. 


Em tempo:

O projeto foi gravado em fevereiro deste ano e conta com 19 faixas, sendo 17 inéditas e escritas pelos próprios artistas. Deixando a filmagem mais especial ainda, Danilo e Davi contou com Will Santos para diretor de vídeo, Elver Varjão (Panda) como produtor geral e SYNC Design no comando da direção de fotografia.  


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Anderson Smoke