terça-feira, 12 de março de 2024

Deive Leonardo lança turnê 2024 - "Antes e Depois"

Na tarde de ontem, segunda (11/3), o aclamado evangelista Deive Leonardo reuniu a imprensa no Che Bárbaro, no bsirro da Vila Madalena, em São Paulo, para falar do lançamento de sua tour mundial 2024.

Deive cumpriu sua agenda na capital paulista desde cedo, anunciando 50 datas, em sua redes sociais, por volta das 10h. Em meia hora, os ingressos para algumas cidades, como São Paulo, estavam praticamente esgotados. 

Na sequência, ele participou da estreia do programa "Chega Mais, do SBT, seguindo para a entrevista coletiva.

Intitulada "Antes de Depois", a turnê começa por Campinas (SP), dia 25 de março, e segue pelo Brasil e pelo mundo até junho de 2025. 

Após o sucesso estrondoso da turnê anterior, "A Resposta", que atraiu mais de 250 mil espectadores por todo o Brasil, percorreu os EUA e países da Europa e ganhou uma série na Netflix, Deive está pronto para levar a sua mensagem de esperança e renovação espiritual ainda mais longe.

"Estamos prestes a começar uma nova estação, uma tour inesquecível. 'Antes e Depois' é justamente porque nós somos uma geração que preza por transformações vvisíveis. 'Antes e Depois' é um ambiente como se fosse um espelho, para que você entenda aquilo que te falta e tome decisões para aquilo que você precisa, como horizonte infinito. A ideia é que, quando nos olhamos no espelho, é antes de termos de Jesus no nosso coração. Nós olhamos o nosso rosto agora e quando conhecemos Jesus, quando isso entra dentro de nós, quando nós nos olhamos no espelho a vida diz que não é mais sobre a gente. É sobre Jesus. O reflexo em nós é a imagem de Cristo", explica Deive.

Feliz pelo sucesso alcançado já no lançamento e grato pelo impacto em levar a palavra de Deus, Deive revela: 

"Eu oro todos os dias, leio a Bíblia todos os dias. Impactar tantas peoas é uma coisa que eu nem consigo nem dimensionar. Sou um menino de Joinville, a minha cidade tem 600 mil habitantes. Então, se um dia eu sonhasse muito grande, eu ia dizer que estaria falando para 50% da minha cidade que seriam 300 mil pessoas. Hoje, quando nós postamos um vídeo na internet, nós temos uma média de um milhão a dois milhões de visualizações, dentro de um lapso temporal de uma hora, isso um vídeo normal. Quando é um vídeo viral, a gente tem de dois a quatro milhões em uma hora. Então, eu aprendi a pensar assim: que um milhão de pessoas na verdade são 10 estádios lotados de gente para ouvir a palavra. Assim, a gente acabou perdendo o controle do alcance, o controle de onde essas mensagens chegam e hoje para mim isso é uma coisa que me recarrega, com muita alegria e responsabilidade, porque quanto mais nos é dado mais nos é cobrado.

Segundo o evangelista, a tour que inicia no final do mês de março e roda o mundo até junho de 2025, vai ser uma turbina extensa. 

"Nós vamos alcançar, se Deus quiser. Eu quero muito que você faça parte dessa história e que possa viver o seu antes e depois", comenta.

Aos 33 anos, Deive, que exala e transmite paz.0

Você disse que é impactante cada apresentação. Mas você impacta muito mais na vida das pessoas e num número cada vez maior. Como é que é pra você lidar com isso? 

"Impactar tantas pessoas é uma coisa que eu nem consigo nem dimensionar. Sou um menino de Joinville, a minha cidade tem 600 mil habitantes. Então, se um dia eu sonhasse muito grande, eu ia dizer que estaria falando para 50% da minha cidade que seriam 300 mil pessoas. Hoje, quando nós postamos um vídeo na internet, nós temos uma média de um milhão a dois milhões de visualizações, dentro de um lapso temporal de uma hora, isso um vídeo normal. Quando é um vídeo viral, a gente tem de dois a quatro milhões em uma hora. Então, eu aprendi a pensar assim: que um milhão de pessoas na verdade são 10 estádios lotados de gente para ouvir a palavra.  Assim, a gente acabou perdendo o controle do alcance, o controle de onde essas mensagens chegam e hoje para mim isso é uma coisa que me recarrega, com muita alegria e responsabilidade, porque quanto mais nos é dado mais nos é cobrado. E essa responsabilidade aumenta cada vez mais.  

A semana passada, eu disse para minha mãe que eu preciso fazer mais, eu preciso buscar mais, porque cada vez mais aumenta a minha responsabilidade com as pessoas que estão ouvindo".

Deive conclui:

"Eu sei que a mensagem que eu carrego é infinitamente superior a quem eu sou. É muito mais importante, é a prioridade, é a razão de existência. A gente é apenas um instrumento, a mensagem de Jesus é muito mais importante."

Confira algumas cidades e países anunciados pelo evangelista: 


28/03 - Campinas, SP

04/04 - Rio Claro, SP

05/04 - Franca, SP

25/04 - Novo Hamburgo, RS

26/04 - Passo Fundo, RS

27/04 - Santa Maria, RS 

15/05 - Poços de Caldas, MG

16/05 - Mogi das Cruzes, SP 

30/05 - São José dos Campos, SP

01/06 - São Paulo, SP

07/06 - Natal, RN

21/06 - Montes Carlos, MG 

26/06 - Cascavel, PR

27/06 - Foz do Iguaçu, PR

28/06 - São José, SC

29/06 - Balneário Camboriú, SC

12/07 - Caxias do Sul, RS

13/07 - Porto Alegre, RS

26/07 - Vitória, ES 

27/07 - Rio de Janeiro, RJ

01/08 - Palmas, TO

02/08 - Brasília, DF

03/08 - Goiânia, GO

08/08 - Santos, SP

09/08 - Dourados, MS

10/08 - Campo Grande, MS

23/08 - Criciúma, SC

24/08 - Lages, SC

29/08 - Aracaju, SE

30/08 - Salvador, BA

31/08 - Fortaleza, CE

06/09 - Bruxelas, Bélgica

07/09 - Zurique, Suíça 

11/09 - Dublin, Irlanda 

12/09 - Lisboa, Portugal

13/09 - Porto, Portugal 

14/09 - Londres, Inglaterra

19/09 - São José do Rio Preto, SP

26/09 - João Pessoa, PB

28/09 - Recife, PE

02/10 - Juiz de Fora, MG

03/10 - Belo Horizonte, BH

04/10 - Patos de Minas, MG

05/10 - Uberlândia, MG

08/10 - Guarapuava, PR

09/10 - Ponta Grossa, PR

11/10 - Curitiba, PR

21/11 - São Luís, MA

22/11 - Belém, PA

23/11 - Manaus, AM

29/11 - Londrina, PA

30/11 - Maringá, PR 


Em tempo:

Os ingressos para as apresentações de Deive Leonardo esgotam, tão logo são colocados a venda. 

Mais informações no Instagram do evangelista.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Arthur Monteiro