quinta-feira, 21 de março de 2024

Após gravar covers de clássicos sertanejos,Carol Villa chama atenção de Luciano Camargo em rede social


Vivendo uma nova fase na carreira e dedicando 100% de seu tempo à música, Carol Villa investiu em criações que tem repercutido nas plataformas musicais, como a gravação do cover da música "Palpite", sucesso de Vanessa Rangel lançado em 1997. 

A canção, que foi tema romântico dos personagens Milena e Nando na telenovela "Por Amor", da Rede Globo, conquistou o coração do público brasileiro e se tornou uma das mais tocadas daquele ano. 

A interpretação de Carol Villa chamou a atenção de figuras renomadas da música brasileira. O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, elogiou o cover da música da dupla postado por Carol e chegou a responder os stories da cantora. “Versão top”, disse o artista. 


Amanhã, sexta-feira (22), a cantora lançará nas plataformas digitais  mais um cover, dessa vez o sucesso “Morto de saudade sua/Duas vezes você”, de Cézar e Paulinho.

"A música é uma arte dinâmica que permite reinventar o passado e transformá-lo em algo novo e pulsante. 
Com o EP Carol Villa ‘No Dois’, buscamos reviver sucessos antigos com uma nova energia, transformando lentidão em ritmo acelerado, respeitando a essência das canções que marcaram época. Inclusive, o nome ‘No Dois’ veio justamente do ritmo dos áudios de WhatsApp quando acionamento a ferramenta de acelerar", contou Carol Villa. 

Para conferir o cover “Morto de saudade sua/Duas vezes você”, de Cézar e Paulinho com Carol Villa acesse Youtube: acesse Youtube: https://www.youtube.com/@carolvillacantora 

Em tempo:

Carol Villa, que iniciou a carreira musical aos 10 anos, na igreja, realizará em breve a gravação de um DVD, intitulado "Tempo ao Tempo", um marco em sua carreira.  

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação