O lançamento da nova versão da icônica canção “Love Hurts”, regravada pela dupla Edson e Hudson em homenagem a Dan McCafferty, vocalista da banda Nazareth, que nos deixou há dois anos (08/11), traz uma nova interpretação para um clássico do rock, mantendo a essência da música original, mas com a pegada única da dupla.
A canção marca um momento especial, pois é a primeira vez que Edson e Hudson se aventuram no inglês, ampliando ainda mais seu repertório e também marca a expansão da carreira internacional da dos sertanejos.
Conhecidos por suas interpretações de rock, como a versão de “Você Quem Trouxe” ( I Want To Know What Love), a nova faixa promete emocionar fãs e conquistar novos ouvintes.
“Dan foi e sempre será genial. Um dos melhores de todos os tempos. A criatividade dele para interpretar é absolutamente incrível. Era afinado ao extremo. Um ídolo que nos deu aula de como fazer música”, diz Edson.
“Assinar a produção de Love Hurts foi uma honra. É um hino, uma canção que rompeu todas as barreiras e se tornou mundial graças ao talento desse cara que somos fãs. Dan deixou um legado e suas obras serão eternas”, completa Hudson.
Faz parte do sucesso da dupla o treino de voz e agilidade dos dedos.
“Antes de tudo, Deus é o fator determinante. Tenho respeito e muito amor. Estou cuidando desse presente que Ele me deu. Nasci com uma voz com mais facilidade para atingir notas agudas, mas não deixo de me aprimorar. É muito mais técnica do que força. Fiz aulas para conhecer meu corpo e minha mente. Canto não apenas com a voz, mas com a alma e o espírito”, diz Edson.
“Não sei exatamente se Edson é um fenômeno ou abençoado. Acho que os dois. Ele tem a ferramenta, as cordas vocais que chegam em notas agudas, ele sabe fazer o uso completo disso, além de ser muito afinado. Especialmente neste dia ele chegou no estúdio com a voz rouca. Estávamos vindo de uma sequência de shows. Falei pra ele aproveitar que estava mais rouco que o normal pra gravá-la. E foi esse espetáculo todo. Edson está muito acima do que se entende por um grande intérprete, além de compositor e produtor musical”, enfatiza Hudson.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: ONErpm/Divulgação