domingo, 30 de março de 2025

Luan Santana encerra turnê na reabertura do Pacaembu

"The End", o nome que anunciou a despedida da turnê "Luan City", aconteceu ontem, dia 29 de março, no Mercado Livre Arena Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo. 


Cantando "Deus é Muito Bom", Luan Santana abriu o espetáculo surgindo no topo do palco, destacando o espaço de 64 metros de frente e mais 16 metros de altura (correspondendo a um prédio de 5 andares), com 700 m2 de leds. 


Anfitrião, ele encerrou o evento numa apresentação de quase três horas, das 19h35 às 22h25, em que demonstrou presença de cena e interagiu o tempo todo com o público andando por todo o cenário e pelos 20 metros de passarela. Antes, às 16h00, Matheus Fernandes fez a abertura, seguido do show da dupla Clayton e Romário.

O espetáculo, que marcou o encerramento de uma série de apresentações de sucesso desde o seu lançamento em dezembro de 2021, primou por muitas emoções e ainda com outras participações especiais: Léo Foguete e Mc Don Juan


Em meio ao repertório recheado de sucessos, ao

cantar "Te Vivo", Luan trouxe a amada Jade Magalhães para o palco, onde trocaram beijos apaixonados, dançaram de rosto cocoladinhe trocaram palavras ao pé do ouvido.

Quando o cantor soltou a voz em "Clone", ele se declarou: "Jade, meu amor, eu te amo". Em outro momento, Luan falou da filha Serena e com o celular na mão, contou que ele e a mulher estavam acompanhando a herdeira pela "babá eletrônica" e pediu aplausos para a filha.   


A emoção tomou conta da plateia quando Luan interpretou "Fantasma", feat dele com Marília Mendonça. Ao olhar para o telão que exibia o vídeo da cantora, Luan comentou: "A nossa eterna Rainha!".


Luan Santana fez jus aos versos que ecoaram desta música que conta sua história,na reabertura do Arena Mercado Livre Pacaembu, fazendo história e marcando mais um capítulo de uma trajetória impecável e digna de quem está consagrado para mostrar o Brasil para o mundo.

O espetáculo foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Léo Dias, pelo Tik Tok do Luan Santana e pela rádio Nativa, proporcionando, em ondas e plataformas, a oportunidade para os fãs acompanharem cada detalhe, mesmo à distância.


Os ingressos para o “The End” esgotaram em menos de 24 horas da abertura das vendas. Além da multidão presente, familiares como a irmã Bruna e o pai Amarildo Santana, e famosos como Mc Don Juan acompanhado de sua esposa Allana Azevedo, Camila Loures, Cauã Souza, Luis Cardoso, Julia Pimentel, Isabella Cavallari (irmã do Igão - Podpah), Felipe, o cantor e compositor Marquinhos, o ilusionista Henry (de Henry & Klauss), e a dupla Bruninho & Davi.  


Em tempo:


O  projeto começou como DVD em dezembro de 2021 , em São Paulo, dando origem à turnê "Luan City 1.0". Em 2023, ganhou o DVD 2.0, seguido da turnê de mesmo nome e do Festival. "No total, foram mais de 120 apresentações por ano, impactando 40 mil pessoas em média por show, isso dá quase 5 milhões de pessoas por ano. 

"Em relação ao festival, a gente também impactou quase 1 milhão de pessoas por ano, gerando em torno de 3 mil empregos diretos e indiretos", afirma Thiago Gomez", produtor executivo do Luan City Festival.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Instagram