segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cariocas se rendem ao som de sertanejos


Mais de seis mil pessoas lotaram o Citibank Hall, no Rio de janeiro, que serviu de cenário para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano fazer a estréia de seu novo show, no último final de semana, sexta (23) e sábado (24).
O cantor Rick Vallen foi chamado ao palco e cantou “Sem Medo de ser Feliz” e “Coração está em Pedaços”. Os anfitriões da noite não pouparam elogios ao colega e também ao diretor Aloísio Legey, que levou a família. Na fila do gargarejo, Lucielly Di Camargo e Camilla puxavam o coro ao lado de Flávia e Zilu. Isso sem falar de apresentadores e equipes dos programas do Globo News e Sportv, como Renato Cunha e Maria Beltrão (foto).



O público interagiu do início ao fim com o repertório, que trouxe sucessos dos artistas, como “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Pão de Mel”, “Pare”, “Dois Corações e Uma , “Tarde Demais”, “No Dia Em Que Saí de Casa”, “Dou a Vida Por um Beijo” e “Diz Pro Meu Olhar”, além de “O que Vai ser de Nós” e “Nóis Namora”, músicas do novo CD. O público acompanhou Luciano no momento solo dando nova roupagem a “Hey Jude” e “Do seu Lado”, do Jota Quest. Zezé Di Camargo foi aplaudido em pé ao interpretar “Caruso”, provando que o problema nas cordas vocais é assunto do passado. E ponto final!

Assim foi o início da turnê, que a partir de março percorre o Brasil inteiro.

Confira no link http://br.youtube.com/watch?v=CH1oRvER6WU a canção 'Coração está em Pedaços' nas vozes dos sertanejos e do ex-calouro do programa Raul Gil.

Rosely Rodrigues