segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Outra estrela se hospeda no Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo não está tendo dificuldades em atender aos pedidos de Elton John (61), que se hospeda lá para o show que fará na cidade no próximo sábado, na Arena Skol Anhembi, com transmissão ao vivo pela Globo.
O hotel já percebeu que o astro tem uma rotina organizada, sem exageros, e parece que grande parte de seu tempo será dedicado à sua equipe. O pop star pediu ao Grand Hyatt que coloque na suíte presidencial uma mesa de jantar maior (a atual já tem oito lugares) e mais sofás e poltronas na sala de TV, para que a trupe possa se reunir nos momentos de folga.
Os outros pedidos são igualmente simples: muito papel e lápis para desenhar, edições diárias dos principais jornais dos EUA e farta seleção de chás. Elton foi mais específico em dois itens: flores na suíte presidencial, somente orquídeas e rosas; frutas, faz questão de maçã verde, abacaxi, ameixa e pêssego, mas o Grand Hyatt vai preparar também sua tradicional bandeja com mini-frutas típicas brasileiras, como fruta do conde e jabuticaba, que sempre surpreende seus hóspedes.

O ano de 2008 foi marcado pela presença de diversas celebridades da música pop e rock que se hospedaram no Grand Hyatt: Aerosmith, Velvet Revolver, Julio Iglesias, Seal, Herbie Hancock, Macy Gray, Bryan Adams, Charles Aznavour, Maná, Scorpions, Ben Harper, Frank Sinatra Jr., Michael Bublé, Laura Pausini, Queen e OffSpring. A popstar Madonna, que fez seu check-out no dia 22 de dezembro, encerrou o ano das celebridades no hotel.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação