terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cláudia Leitte assume paixão pela internet

Cláudia Leitte é blogueira de plantão há 4 anos e diz amar essa tarefa.
Em meio a muita conversa, fotos e comentários a cantora estravaza. Vale a pena conferir o desabafo abaixo e dar uma espiadinha no blog -http://blogdaclaudinha.claudialeitte.uol.com.br/blog_claudinha/index.asp.
"Quero os comentários. Criem um tópico novo lá na comunidade ‘Claudia Leitte ‘ e na ‘CL Comu’, caso o limite de comentários aqui seja insuficiente. Lembrem-se entretanto, de não serem prolixos. (rsrsrsrsrsrs!!!) Escrever um livro não eh necessário. (Rsrsrsrsrsrs!!!!!) Assim, posso ler todas as mensagens e ver o rostinho de vocês nas fotografias. Falando em criar expectativas, minha ansiedade já atingiu o ponto máximo.
Davi está enorme e gordinho. Pronto. Prontíssimo para extravasar neste mundo. Em qualquer momento do dia, ou da noite, ele pode dar sinais intensos de que é chegada a hora. Minha mala está arrumadinha e a dele também. As lembrancinhas chegaram e meus pés estão inchados, bem como meu nariz e minha boca. São 38 semanas de gestação, que teoricamente equivalem a 9 meses e duas semanas. Isso significa que ele tem mais 13 dias para ser considerado “termo” e nascer de forma natural. Davi pode chegar até o dia 20 de janeiro. Em geral, as mulheres dão a luz a partir da 37’ semana. Ai!!! Todas as noites sonho que estou na maternidade, ou que Davi brinca comigo, ou que estou prestes a parir. Também cheguei a ponto de me ver com ele no colo e grávida de uma menina. É mole? Dizem que mulher grávida tem milhares de sonhos e que a maioria é mirabolante. A realidade, entretanto, tem me presenteado com situações claras e comoventes também, que jamais serão tiradas da minha lembrança".
O bebê da cantora deve chegar ao mundo por volta do dia 20 de janeiro.
Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução/Blog